segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Porque criei o blog?

Olá rosas lindas.
Hoje o assunto e um pouco diferente, acho que esse assunto deveria ser o primeiro post do blog, mais decidi deixa isso mais pra frente( tipo agora rs).

Porque criei o blog?

Tudo começou quando fui demitida do meu trabalho, mais antes de tudo isso já tinha um blog que se chamava CANTINHO FASHION mais desativei o blog, então assim que isso aconteceu, aconteceram varias coisas na minha vida essas coisas fazia eu me sentir sozinha no mundo, pois tinha medo em entrar em depressão, então decidi criar o BLOG MORENA ROSA que fez me senti bem em um mundo só meu.

Por o blog se chama "Blog morena rosa"?

As vezes nem eu mesma sei da onde surgiu esse nome, mais eu só sei de uma coisa que ele veio em uma boa hora, a hora que eu mais precisei ele apareceu para alegrar os meus dias e que continue alegrando muito mais.
Mais acho que coloquei esse nome por que posso falar de vários assuntos, mais o assunto que amo de verdade e maquiagem, quero mostrar para as pessoas que você pode sim fazer uma maquiagem com produtos baratos e nacionais.
Se você se sente sozinha faça uma coisa que realmente goste que você vai se sentir bem, que possa alegrar seu dia. Quero pode ajudar as pessoas de alguma forma fazendo elas se sentirem bem com elas mesmas.


E quero que esses post possa te lhe esclarecidos algumas duvidas, acho que eu precisa trazer esse post pra vocês pra sabe o por que eu criei o blog.
Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário