segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Porque criei o blog?

Olá rosas lindas.
Hoje o assunto e um pouco diferente, acho que esse assunto deveria ser o primeiro post do blog, mais decidi deixa isso mais pra frente( tipo agora rs).

Porque criei o blog?

Tudo começou quando fui demitida do meu trabalho, mais antes de tudo isso já tinha um blog que se chamava CANTINHO FASHION mais desativei o blog, então assim que isso aconteceu, aconteceram varias coisas na minha vida essas coisas fazia eu me sentir sozinha no mundo, pois tinha medo em entrar em depressão, então decidi criar o BLOG MORENA ROSA que fez me senti bem em um mundo só meu.

Por o blog se chama "Blog morena rosa"?

As vezes nem eu mesma sei da onde surgiu esse nome, mais eu só sei de uma coisa que ele veio em uma boa hora, a hora que eu mais precisei ele apareceu para alegrar os meus dias e que continue alegrando muito mais.
Mais acho que coloquei esse nome por que posso falar de vários assuntos, mais o assunto que amo de verdade e maquiagem, quero mostrar para as pessoas que você pode sim fazer uma maquiagem com produtos baratos e nacionais.
Se você se sente sozinha faça uma coisa que realmente goste que você vai se sentir bem, que possa alegrar seu dia. Quero pode ajudar as pessoas de alguma forma fazendo elas se sentirem bem com elas mesmas.


E quero que esses post possa te lhe esclarecidos algumas duvidas, acho que eu precisa trazer esse post pra vocês pra sabe o por que eu criei o blog.
Um super beijo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

RESENHA- PRIMER HD LUISANCE

Olá minhas rosas, tudo bom com vocês?


Hoje resolvi trazer mais um produto BBB (bom, bonito e barato) pra vocês e espero que gostem, pois estou falando do primer da marca LUISANCE.

Eu estava precisando de um primer, pois estava a procura de um que fosse barato e bom então encontrei, mais antes disso fui procurando e pesquisando, então encontrei esse da LUISANCE. O valor do primer R$ 12,00 e compensa muito.


O que a marca diz? 

Para reduzir os sinais do tempo, nutre, hidrata e suaviza a pele ao mesmo tempo que deixa uma fina película para maior fixação da maquiagem, através do efeito hd e das proteínas de arroz, reduzir imperfeições da pele deixando com aspecto jovial e saudável alem de criar uma camada protetora que facilita a aplicação da base e aumenta sua duração.


O que eu achei do produto?

  • O produto cumpri o que promete sim.
  • Deixa a pele com um acabamento aveludado e macio.
  • Reduz os poros.
  • Deixa a pele sem brilho e bem uniforme,
  • Ajuda a segurar a oleosidade.
Se você procura um primer e que seja bom e barato ele realmente compensa então ele está APROVADO.



Se você não viu o post anterior o link estará logo abaixo:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Resenha- iluminador (Pó compacto efeito bronzeador) bella femme

Olá minha rosas  lindas, tudo bom com vocês?


hoje vou falar sobre um produtinho bem baratinho, que vocês vão amar, acho que algumas de você já conhece e espero ajudar vocês. então a resenha e do Iluminador ( pó compacto efeito bronzeador) da bella femme, o preço e bem em conta.



A Cor que escolhi e a cor 04, na verdade ele e um pó compacto efeito bronzeado, mais como ele tem muitas partículas de brilho uso ele como iluminador, essa cor ficar muito linda em pele negra.



Textura:

A textura e super macia, não esfarela 




Pigmentação:

A pigmentação do produto e ótima, tem que ter cuidado na hora de passar pois, devido o produto ter uma pigmentação muito boa pode ficar exagerado a quantidade.


O Produto tem um cheiro agradável, a duração dele e ótima em uma make completa, então se você está a procura de um iluminador barato e que seja bom você acabou de encontra rs. ele custo R$8,00 um preço bem em conta.  esse iluminador está APROVADO.



Um super beijo <3

Se você não viu o post anterior o link estará logo abaixo:


segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

METAS PARA 2017

Olá minhas rosas, tudo bem com vocês? creio que sim.


  Primeiro vou deseja feliz 2017 pra todas as minhas rosas, que em 2017 seja cheio de coisas boas, muita  saúde, paz, felicidades.


 Em segundo e sobre o post de hoje que e sobre algumas das minhas metas desse ano de 2017, então vamos lá.

  1. Não perde o foco no blog.
  2. Consegui posta semanalmente ( mais quero trazer post pelo o menos 2 vezes na semana ).
  3. Fazer mini vídeos para o instagram.
  4. Trazer mais resenhas de produtos baratinhos pra vocês.
  5. Começa a fazer a faculdade de odontologia.
  6. Volta para academia.
  7. Ser organizada ( uma coisa meio difícil ).
  8. Criar um canal no youtube ( varias pessoas já falaram pra me criar o canal, o que vocês acham disso? vocês ia gostar? ).
  9. Pode trabalhar só com o blog ( talvez esteja um pouco cedo pra isso, mais sonhar não custa nada rs ).
  10. Pode me mante por conta própria sem depende de ninguém.
  11. Trazer comparação de produtos.
  12. Receitas caseiras para cabelo.
  13. DIY ( faça você mesmo ).
  14. Fazer sorteio.
  15. Consegui ser reconhecida com o blog ( todas as blogueiras querem isso, e uma coisa difícil sendo que as pessoas não se importam mais com blogs querem mais saber e de youtubers, mais tudo em seu tempo ).
O post foi esse um pouco diferente, espero que me ajude e que eu possa ajuda vocês de alguma forma, e que eu consiga realizar algumas dessas metas, e que venha 2017 e só esta começando, então seja bem vindo 2017, que todos nos possa realizar nossos sonhos e objetivos, vamos aproveita muito esse ano.

beijos minhas rosas <3